TERMOS E CONDIÇÕES PADRÃO DE VENDA
Você deve atualizar este documento para refletir seus T&C.
O texto abaixo serve como sugestão e não envolve responsabilidade da Odoo SA.
- O cliente renuncia expressamente aos seus próprios termos e condições gerais, mesmo que estes tenham sido elaborados posteriormente aos presentes termos e condições gerais de venda. Para ser válida, qualquer derrogação deve ser expressamente acordada previamente por escrito.
- Nossas faturas são pagáveis em até 21 dias úteis, a menos que outro prazo de pagamento seja indicado na fatura ou no pedido. Em caso de não pagamento na data de vencimento, a dermashop reserva-se o direito de exigir o pagamento de juros fixos no valor de 10% do valor restante devido. A dermashop estará autorizada a suspender qualquer prestação de serviços sem aviso prévio em caso de atraso no pagamento.
- Caso o pagamento ainda esteja pendente por mais de sessenta (60) dias após a data de vencimento, a dermashop reserva-se o direito de recorrer aos serviços de uma empresa de recuperação de créditos. Todas as despesas legais serão pagas pelo cliente.
- Alguns países aplicam retenção na fonte sobre o valor das faturas, de acordo com sua legislação interna. Qualquer retenção na fonte será paga pelo cliente às autoridades fiscais. Em nenhuma circunstância a dermashop poderá se envolver em custos relacionados à legislação de um país. O valor da fatura será, portanto, devido à dermashop em sua totalidade e não inclui quaisquer custos relacionados à legislação do país em que o cliente está localizado.
- A dermashop compromete-se a envidar todos os esforços para fornecer serviços de alta performance no prazo e de acordo com os prazos acordados. No entanto, nenhuma de suas obrigações pode ser considerada uma obrigação de obter resultados. A dermashop não poderá, em hipótese alguma, ser obrigada pelo cliente a atuar como terceira parte no contexto de qualquer ação de indenização movida contra o cliente por um consumidor final.
- Para que seja admissível, a dermashop deve ser notificada de qualquer reclamação por meio de carta enviada com aviso de recebimento para sua sede social no prazo de 8 dias a partir da entrega da mercadoria ou da prestação dos serviços.
- Todas as nossas relações contratuais serão regidas exclusivamente pela legislação brasileira.